segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Blog do Mion



Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Oooooooooeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!


Não poderia começar a postar sem isso... rs!

Bom.... estava aqui pensando, pensandoooo( não muito, pq sou loira neh?!?rs!) e cheguei a conclusão que meu primeiro post teria que ser INESQUECÍVEL. E logo veio na minha cabeça, homenagear as BLOGUETES DO MION.

Quando o Cartola criou o bloglog, comecei a acessar todos os dias. Entrava no blog de alguns famosos que eu admiro, mandei posts e infelizmente ninguém me respondia.

Num belo dia, fuçando o blog, encontrei o Blog do Mion e achei a primeira postagem muito engraçada.... eu não sabia, mas daquele dia em diante eu estava me tornando uma bloguete.

Conheci várias pessoas que me acolheram com muito carinho no começo. Tivemos a idéia de tornar o blog um chat. Tipo um "fala que eu te ouvo!" rs!

Dréia, Paty, Re Venturini, Lay, Pri, Fláa, Saraiva, Vic, Isa,Steffano,Lica,Flora, Tuti, Ana B... entre outras bloguetes e manos correria, tornaram- se meus amigos do coração.(desculpem por não colocar o nome de tds.... são muitaaaaaaaaaaaaas pessoas que eu tenho um enorme carinho).


Sim.... acredite... eles exixtem. São pessoas fantásticas e que mudaram minha vida.... pra MELHOR.^^

Dizem que sou a mais "Tomada no Jiraya" hahaha!. Animei muito o blog, sempre gostei de fazer as passoas rirem de mim, ou riream de algumas loukuras que eu escrevia.

Hoje não sou mais bloguete.... mas não foi uma decisão bem pensada. Já estava sumida de lá há um tempo.Pode ser que um dia eu volte.... ou não.Mas quero deixar avisado que não vou abandonar vcs, JAMAIS! Estarei no msn, orkut, buddypoke(eu gosto qdo me "pokeiam".rs!) não com a mesma frequencia de antes... =/

Quero que vocês saibam que eu ADORO tds vocês.... indepedente de qualquer coisa.

Algumas bloguetes me perguntaram pq abandonei meu "posto" de bloguete.Não tem muita explicação.


Na verdade vim me sentindo meio excluida do blog fazia um bom tempo... senti que a Fann* não estava mais alegrando o povo e tal. Fiquei um tempo sem falar com o Mion(mais de um mês), e a última vez fui ignorada.Eu entendo... tem muita gente nova querendo atenção dele, como eu queria no começo. Mas eu não mando no meu coração e fiquei um pouco magoada... confesso.Resolvi então, sumir do blog e adicionei todos no meu msn... assim eu me sento bem.Ontem de madrugada resolvi deixar de ser bloguete.

Estou confusa em relação a algumas pessoas, Mion.... estou tentando colocar algumas coisas na minha cabeça em ordem....


Mas vocês param e pensam... mas por quê o Mion??

Sou fann* dele desde o seriado S & Jr(sim... ele era o Max, se não lembra joga no google), depois não perdia o Sob(Des)controle. Na MTV nunca o vi.... hahahahahha! Sou conhecida como a (ex) Bloguete que não tem MTV. Depois de anos, vim assistir o descarga e o quinta categoria na casa do meu pai.... UMA ÚNICA VEZ. hahahhahaha!


"Fann achei classe você estar aqui sem nem saber o que eu era. pensei ou é destino ou é a mais desocupada de todas. Precisa urgente do Disk- Amizade!! Hahahah! Brincadeira! To até com medo de tirar um sarrinho de você( eu falei que luto boxe, kick e muay thay) eu treino Muay Tahy com chão - MMA" e depois ele me chamou pro solo. rs!


E Mion... obrigada! Mesmo que eu não tenha mais sua atenção, adorei conversar com vc. Foi bom enquanto durou.... mas como eu já havia dito anteriormente, pode ser que um dia eu volte a ser bloguete.

Fui deserdada depois dessa. rsrs!( eh assim que escreve essa po***?!?ahahahahahahahahha !!!)


AMOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOO TDS VCS!! =)


That´s all Folks, nenééééns... to quase chorando aqui.


Beijo no coração de todas as Bloguetes e Manos Correria. =** S2.



Oeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, saindommmmm do bloguemmmm. Rrrrrrrrrrrrrrodandommmmm em Ritmommmm de Festammmmm. Hahaaaaaaaaaaaaaae Hihiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ( Silvia FANN Santos).

15 comentários:

Bianca A. disse...

aa que lindoo isso,mais eu ainda acho que vs deveria voltar Faan :)

quel almeida bloguete (L) disse...

tá, por mais que eu acho que você deva voltar pro blog eu respeito a sua decisão! foi lindo o que você escreveu, e pode ter certeza que todo mundo vai sentir muita falta de você cantando as música mais loca lá pra animar a gente.. =) se você sumiir, eu te dou um tiro hein? te adoro fann, de verdade mesmo. =)

Dréia disse...

Fann sua loka, obrigada por lembrar de mim e me incluir no post, vc sabe mais q todo mundo, o qto me animou, nas conversas, nas brincadeiras, nas piadas... em tudooooo... vc sabe q te adorooo, e q vou sentir sua falta, mais do q ninguém nakele blog... volta pra lá lokinha... e ve se não someeee, fica ao menos no msn po... rsrs te amo, te amo, e te amo... bjoo da sau mamis fake!!!

Thuani M. disse...

Aiiiiiiiii Fann que lindo neném *-* com certeza tu era a animação do blog vou sentir tua falta lá mas manteremos o contato sempre viu? :D bjs neném,teamo ♥

Bianca Indini disse...

Fann sou super nova no blog mas desde o dia q eu falei com vc já adorei. Algumas vezes (dentro de 1 mês q estou no blog) já fui ignorada tb, pelas bloguetes e pelo Victor (vc ainda teve a honra de ser ignorada pelo Mion), só q sei q o Victor pode estar na correria e as bloguetes ficam com muito com assunto paralelo e as vezes fica bonmbando o blog então vira uma confusão danada e as pesoas podem se perder, se vc nao puxa assunto e persevera é assim mesmo... acho que vc não tem q alegrar a vida de todos, mas se melhorar a vida de somente uma pessoa já é uma grande coisa. Toda manhã fico pensando se vc vai entrar e fiquei preocupada quando vc sumiu (hoje mesmo me perguntaram de vc), agora eu fico sozinha ate a Dreia chegar e antes sabia q vc já estaria lá p me alegrar... vc faz muita diferença para eu e sua presença é importante pra mim.
Não fique triste com o Mion... ele vive correndo... e vc sabe q é dificil ter atenção, pq tem muitas pessoas atraz dele...
Faça o q seu coração mandar e não guarde magoa, pq magoa só prejudica quem tem... e não se esqueça q é melhor fazer a diferença para 1 que não fazer nada por todos.
Mil bjins bibizinha - B.I.A. a original S2

Flα Pαsquαlin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flα Pαsquαlin disse...

Fannziinhaa, me emocionei muito vendo esse post, me lembro da 1ª vez q entrei no blog(nunca vou eskecer) foi em um dia q estava acontecendo o SHOW DO mijon, eu entrei na brincadeira e conheci a SILVIA FANN SANTOS ! Vc foi uma das pessoas q me fizeram se sentir em ksa e desde akele tempo meu carinho por vc só tende a crescer. Vc k animava o blog, dava a ele um toke unico q só vc sabe como fazer. Queria muito qvc voltasse, q isso fosse só uma fase (eu fiz ate campanha p/ vc ficar), mas só vc sabe oq é melhor para vc e se vc decidiu assim então quem ira mudar. Existem motivos para vc ter saido e quem sou eu p/ julgar se estão certos ou não. SÓ quero q saiba q eu irei sentir muito a sua falta láa : msmo a gente se falando pelo mns, orkut, poke (hihihi). Pra mim vc sempre sera a FANN, akela bloguetee louka q irei carregar (p/ ond quer q eu va) dentro do meu coração !

Ana Luisa Bambirra disse...

ma ooe fann!
cara, qe lindo o seu post! *-*

é só uma pena vc ter deixado de ser bloguete... mas para os que te adoram (como eu), não importa se vc entre ou saia do bog, vc sempre será a fann! :D
te adoro mto!

:*
e parabéns pelo blog! seja bem - vinda ao blogspot! ^^

Isabella Rodrigues disse...

FANNZITAA! OBRIGADA POR ME CITAR EM SEU POST NENEEM! VC TBM TÁ NO MEU CORAÇÃO... QUE MERDA, VC VAI FAZER MUITA FALTA... INFELIZMENTE EU NAO ENTRAVA MUITO QUANDO VC TAVA, MAS AS VEZES QUE TI ENCONTREI, DEI MUUUUUUITAS RISADAS COM VC..E VC TBM JA ME APOIOU MUITO! VOU SENTIR SAUDADE DAS RISADAS E DOS NOSSOS MOMENTOS EMOS! RSRS... SAUDADES VIU?! MAS MANTEREMOS CONTATO PELO MSN! MAS MESMO ASSIM VC FARÁ FALTA... MUUITA FALTA.!!! E NAO FICA TRISTE COM O PAPIS, ELE NAO TI IGNOROU DE PROPOSITO, ELE NAO FARIA ISSO! SÓ QUE VC SABE, A VIDA DELE TÁ MAIS CORRIDA, POR ISSO MESMO NAO ENTRA MAIS NO BLOG COM TANTA FREQUENCIA, ABRIU O RESORT E TEM O VMB TBM...CORRERIA TOTAL, IMAGINA!!! AE QNDO ELE ENTRA, É AQUELE MOONTE DE GENTE, E O BLOGLOG DÁ PAU (PQ VC SABE), E ALGUNS COMENTÁRIOS ELE ACABA NEM LENDO! JÁ PENSOU EM FALAR COM A LIDI?? MANDA UM E-MAIL PRA ELA ENCAMINHAR PRA ELE, NAO FICA ASSIM TÁ? NAO QUERO QUE VC FIQUE TRISTE POR CAUSA DISSO E NEM QUE DEIXOU DE SER BLOGUETE POR ISSO TBM... BEIJOOOOS. TE AMO MUITO SILVIA FANN SANTOOOOS^^ EU CONTINUAREI AQUI...SEMPRE QUE PRECISAR

Ju Turano disse...

eu sei exatamente como você tá se sentindo!
= /

vai fazer falta!
beijos

Paloma Reis disse...

Vooolta Fann! Vai fazer falta! TE adoro Pshyché! Bjos

Dréia disse...

Sua Fann Farronaaaaa.... huahauhau
saudadeee nenééééém! Bjo

Hellen Costa disse...

VOLTAAAAAA, VEM VIVER OUTRA VEZ AO MEU LADOOOOOOO...

Eu sei que essa tempestade vai passar e o melhor vai acontecer, e independente do que seja, sempre estarei aqui pra vc nenéééééém!!

Te lovooo, viu!!
Saudades...
Bjuus!

Anônimo disse...

FANN ! minha linda, você nunca vai ser excluida se depender de mim ! cada dia entra uma pessoa nova la e as vezes eu nem vejo quando alguem entra ! mas eu sempre gostei de te ter la comigo, alegrando as minhas tardes ! você SEMPRE me alegra ! sempre entrando num pique gigante com o RODAAANDO RODAAANDO, ou o É RITMON DE FESTAM ! aaaaaaaai Fann Fann, não consigo acreditar que você saiu, minhas tardes não serão mais as mesmas sem os seus concursos da Silvia ! quero você de volta la o mais rapido possivel e sem desculpas ! SE DEPENDER DE MIM, VOCÊ NUNCA VAI SER ESQUECIDA OU EXCLUIDA. Fann, nos perdoe... se algum dia eu não falei contigo, me desculpa mesmo.. não foi a intenção ! volta la ! amo vc Fannebas ! Beijos da Gi

Drizinha Queiroz disse...

ai q lindo primaaa,mais,tipo,eu num concordo muito com sua decisão,mais apoio,afinal,vc q cuide da sua vida de ex-bloguete,bjss nenem,drizinha